Diretores do Sinpro/AL realizam panfletagem em Arapiraca

5

Marcelo Porto fala com professora sobre a importância de um Sindicato representativo

Os diretores Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos estiveram em Arapiraca entregando o Informativo 01/2015 do Sindicato dos Professores de Alagoas. Atividade ocorreu nas escolas Rosa Mística e Santa Afra.

Os representantes do Sinpro/AL explicitaram para categoria a importância da filiação ao Sindicato e o trabalho que vem sendo realizado pela nova diretoria em pouco mais de dois meses de gestão.

Outro ponto colocado por Porto e Vasconcelos para os docentes é a criação do Núcleo Regional do Agreste da entidade, que está em pleno funcionamento deste do último dia 13/07.

A sede do Sinpro/AL em Arapiraca fica localizada no Largo Dom Fernando Gomes, n º 33, Centro, na sala 103, (referência: no prédio que fica a loja Festival de Calçados). O telefone para contato é: 996985366. A sede no interior está funcionando inicialmente de 9h às 13h.