Presidente do Sinpro/AL concede entrevista ao jornalista Luiz Vilar

Eduardo Vasconcelos responde os questionamentos do âncora Luiz Vilar

O presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, concedeu entrevista ao jornalista Luiz Vilar na rádio AM 710. Vários temas foram abordados, como: o projeto de interiorização do Sindicato, os projetos de saúde do professor em parceria com o MPT e MTE, a criação do Sinpro Solidário, além das s reestruturações política e administrativa da entidade.

O trabalho da nova diretoria foi enaltecido pelo presidente Eduardo Vasconcelos, durante sua fala, assim como as acusações de desvio de verba do Sindicato por parte do ex-presidente, Fernando Firmino.

O atual presidente explicou na entrevista que as autoridades competentes estão investigando o caso e que os associados e a diretoria do Sinpro “cobra a punição exemplar para quem cometeu qualquer ilícito”.