Sinpro Solidário: Professores dão aula e distribuem livros no Sertão alagoano

solidárioOs diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) Fernando Cedrin e Eduardo Vasconcelos concederam aula em Delmiro Gouveia no Cursinho QI. As aulas foram mais uma ação do Sinpro Solidário. Os educadores também distribuíram livros e materiais didáticos para beneficiar os alunos.

A diretoria do Sinpro/AL agradece os livros doados pelos educadores e pela sociedade. Vale lembrar que o Sinpro Solidário é uma campanha permanente; quem puder colaborar com doações para o Cursinho QI pode entrar em contato com Gustavo Alves Araújo, coordenador geral do Cursinho, através dos contatos (82) 99718545 e (82) 88391388 (whatssapp).

Aula de matemática: professor Fernando Cedrim em ação

Outra opção é deixar sua doação na sede do Sinpro/AL, Rua Saldanha da Gama, 376, Farol, Maceió-AL, das 9h às 15h de segunda a sexta. Contato do Sindicato dos Professores de Alagoas: (82) 3313-3607. Uma vez por mês será marcada uma data para entrega dos materiais arrecadados. Quem tiver interesse de participar basta entrar em contato.

Visitas pelo interior

Os diretores Eduardo Vasconcelos e Fernando Cedrim aproveitaram a ida ao Sertão para fiscalizar e inspecionar escolas nas cidades de Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia , Santana do Ipanema e Arapiraca. Vasconcelos informou que novas inspeções serão realizadas em breve em outras regiões do Estado.

Saiba mais sobre o Cursinho QI: