Sinpro/AL firma parceria com nutricionista

djkghghO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmou mais uma parceria que visa levar saúde para os educadores.  A nutricionista Rafaela Nunes possui preços promocionais para os professores que são sindicalizados ao Sinpro/AL, o desconto na consulta com a profissional pode chegar até 20%.

A profissional atende no Edifício Avenue Center, na Av. da Paz, 1338, no sala 107. Os contatos para o agendamento de consulta são: (82) 3326.4945, 9-8823.3812 e 9-9626.0702.  Rafaela Nunes também possui as seguintes páginas nas redes sociais;  instagram: @rafaellanutry e facebook: Rafaela Nutricionista.

Vale lembrar que os atendimentos da nutricionista são de 14h às 18h na segunda feira e de 15 às 18h na quarta-feira, sempre com o pré-agendamento.

“Muitos professores, em sua maioria, levam um vida corrida, trabalham os três turnos e por esses motivos se alimentam de forma errada, muitas vezes ocasionando diabetes, pressão alta, colesterol alto, entre outros problemas. A nutrição visa estabelecer uma alimentação adequada para transformar a vida do cidadão cada vez melhor e minimizar os riscos de doenças adquiridas por conta dos maus hábitos”, expôs Rafaela Nunes.