Presidente do Sinpro/AL concede entrevistas nas rádios de Arapiraca

radio em arapiraca

Eduardo Vasconcelos fala da concretização do projeto de interiorização do Sinpro/AL

O presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas, Eduardo Vasconcelos, concedeu uma série de entrevistas para as rádios em Arapiraca. Entre as pautas mais discutidas estiveram: o início das atividades do Núcleo Regional do Agreste do Sinpro/AL, que desde segunda-feira está em funcionamento, e as recentes conquistas e parcerias da nova diretoria do Sindicato em pouco mais de dois meses de gestão.

Os docentes de Arapiraca e regiões circunvizinhas puderam ouvir através das rádios Imprima FM, Nova FM, Jornal da Nova FM e 96 FM um pouco sobre o trabalho desenvolvido em prol dos professores da rede privada de ensino do Estado. Eduardo Vasconcelos falou que a interiorização do Sinpro/AL irá fortalecer ainda mais a categoria e que os docentes da região contam com seus representantes cada vez mais próximos em defesa da classe.

A sede do Sinpro/AL em Arapiraca fica localizada no Largo Dom Fernando Gomes, n º 33, Centro, na sala 103, (referência: no prédio que fica a loja Festival de Calçados). O telefone para contato é: 9-96985366. A sede no interior está funcionando inicialmente de 9h às 13h.