Assembleia será convocada para analisar propostas e falta de prestação de contas

eduardo

Presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos

Essa semana se reuniram os representantes do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro) e do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Alagoas (Sinepe) para discutirem a seguintes pautas: antecipação do Dia do Educador, neste ano de 2015, do dia 15 para o dia 13 de outubro (terça-feira), unificação das férias para o período compreendido entre 20 de dezembro a 20 de janeiro e a unificação do recesso junino para o período de 15 a 30 de junho.

O encontro ainda destacou o reajuste da categoria do Sindicato dos Professores de Alagoas na ordem de 7.68% repassados a categoria na data base: março/2015. “Essa foi a primeira rodada de negociações e propostas. Vamos realizar uma assembleia, que a data ainda será marcada e divulgada, para saber o posicionamento da categoria em relação as propostas tratadas”, enfatizou o presidente do Sinpro, Eduardo Vasconcelos.

Rombo também será tema da próxima assembleia

A diretoria do Sinpro/AL adianta que nessa mesma assembleia será discutido o rombo de R$ 50 mil praticado pelo ex-presidente do Sinpro/AL, Fernando Firmino, e as medidas cabíveis que serão tomadas em conjunto com as autoridades competentes.

“Os filiados precisam estar cientes do que ocorreu no Sinpro. Os demonstrativos financeiros falam por si só. A próxima assembleia será esclarecedora em diversos aspectos para os professores da rede privada de ensino de Alagoas”, finalizou Eduardo.

Saiba mais:  http://sinpro-al.com.br/v2/?p=896 (Ex-presidente do Sinpro/AL sacou R$ 50 mil sem prestação de contas)