Sinpro/AL investe em programa de gestão para sindicatos

sindiO Sindicato dos Professores de Alagoas pensou em modernizar suas atividades administrativas e para isso contratou os serviços da empresa Sindicalizi, que dispõe de uma multiplataforma de gestão que visa: velocidade, transparência, disponibilidade e segurança de informação. Quem acompanhou de perto os primeiros diálogos entre os representantes da Sindicalizi foram os diretores Marcelo Porto, Eduardo Vasconcelos, Alfredo Sérgio de Oliveira Alves e José Nivaldo Cardozo Mota.

Módulos e programas para os setores financeiro, contábil, controle patrimonial, agenda, funcionários, comunicação e segurança serão aplicados para o desenvolvimento da funcionalidade do Sindicato dos Professores de Alagoas e para modernizar os setores e as funções dos trabalhadores.

O presidente Eduardo Vasconcelos fez questão de frisar o valor do investimento: “Foram R$ 4.300,00 que ser reverteram para beneficio do associado. Com esses sistemas seremos muito mais atuantes e céleres. Vamos usar a tecnologia em prol dos professores e dos que fazem o dia-a-dia do Sinpro”.

A Sindicalizi destaca seis pontos para implementação dos sistemas no Sinpro:

1) Integre, automatize e acelere os processos-chave de sua entidade e centralize todas as informações em um único sistema.

2) Melhore a tomada de decisão e a satisfação de seus filiados com informações em tempo real.

3) Acompanhe seu Sindicato, Associação ou Federação a qualquer hora e de qualquer lugar.

4) Reduza o gasto com servidores locais para alocação do sistema, sem investimento em infraestrutura e/ou profissionais especializados.

5) Garanta seus dados protegido com sistema em data centers com níveis máximos de segurança.

6) Adquira uma solução personalizada a rotina da sua entidade (Sindicatos, Associações e Federações) em um curto espaço de tempo.
Para o sindicalizado ou diretor que queira saber mais sobre o Sindicalizi basta clicar no link: http://sindicalizi.com.br/