Posse solene da nova diretoria do Sinpro ocorreu durante o “Forró do Fessô”

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) ocorreu na sede no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Alagoas. A data foi marcada pelo encontro de mais de uma centena de professores que prestigiaram o evento. A nova diretoria comandará o Sinpro no próximo quadriênio (2014-2019).

A ocasião também foi marcada pelo 5º Forró do Fessô. Muita animação e descontração foram as marcas da festança, que já se tornou tradicional entre os professores da rede privada de ensino de Alagoas. Muito forró pé de serra e comidas típicas  contribuíram para a celebração da festa junina.

Marcaram presença na posse da nova diretoria: o deputado estadual Galba Novais, o vereador por Maceió, Wilson Júnior, o superintendente do MTE em Alagoas, Israel Lessa,  o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, dirigente Nacional Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e dirigente nacional da CTB, Edson de Paula, o presidente da CTB em Alagoas, Sinval Costa, a secretaria de Esporte e Lazer do Estado, Cláudia Petuba, o diretor do PDT, Ricardo Lessa, o presidente do Sinterp Maranhão, Lobão, e  o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Stanley Magalhães.

Composição da nova diretoria do Sinpro/AL:

EFETIVOS

Eduardo Jorge Vasconcelos de Lima – Presidente