Novo serviço: Sinpro-AL disponibiliza classificados de vagas para professores

O Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro-AL) está com um serviço de classificados para os seus associados. Instituições de Ensino estão mandando anúncios de vagas e o sindicato está divulgando gratuitamente em seu site e Facebook. As vagas desta semana são:

Contrata : ESTAGIÁRIO PEDAGOGIA / LETRAS
Requisitos: Superior cursando em Letras ou Pedagogia e inglês fluente.
Atribuições: Facilitar processos de aprendizagem previamente planejados e orientados pelo professor da classe, desenvolver projetos científicos de acordo com a metodologia da escola.
Carga horária: 30 horas semanais manhã ou tarde.
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 600,00 + Vale transporte estudante + Benefícios adicionais.

Contrata : TRAINEE PEDAGOGIA/LETRAS
Requisitos: Superior completo em Pedagogia ou Letras e inglês fluente. Atividades: Facilitar processo de aprendizagem previamente planejado e orientado pelo professor da classe, coordenar projetos científicos desenvolvidos pelos estagiários.
Horário: Segunda à sexta-feira de 07:40 às 11:40h e 13:40 às 17:40h, e sábado de 08:00 às 12:00h.
Enviar currículo para:recrutamento.maceio@maplebear.com

MAPLE BEAR MACEIÓ (ALAGOAS) – Escola Bilíngue de Ensino Infantil
Contrata : PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA ENSINO INFANTIL.

Requisitos: Superior completo em Educação Física, curso de Inglês, Pós-graduação ou MBA será um diferencial, disponibilidade para viagens.
Atribuições: Facilitar aprendizagem infantil, desenvolvendo atividades e técnicas que estimulem a absorção do conhecimento, planejar e desenvolver aulas.
Horário:16 horas de trabalho sendo 3 turnos por semana.

Contrata PROFESSOR DE ARTES/TEATRO PARA ENSINO INFANTIL
Requisitos: Ensino superior completo em Arquitetura, Pedagogia, Design ou Letras (Curso complementar de inglês, artes e/ou teatro será um diferencial), disponibilidade para viagem.
Atribuições: Facilitar aprendizagem infantil, desenvolvendo atividades e técnicas que estimulem a absorção do conhecimento, planejar e desenvolver aulas inovadoras.
Benefícios: Salário fixo + Benefícios adicionais.
Horário: 16 horas de trabalho sendo 3 turnos por semana.
Enviar currículo para:recrutamento.maceio@maplebear.com.br
Informar o título da vaga no assunto do e-mail

Contrata PROFESSOR BILÍNGUE DE ENSINO INFANTIL
Aceitamos candidatos de outros estados!!!
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Requisitos: Ensino superior completo em Pedagogia ou Letras e fluência em Inglês.
Atribuições: Facilitar processo de aprendizagem infantil, desenvolvendo atividades e técnicas que estimulem a absorção do conhecimento, planejar, desenvolver aulas, entre outras funções pertinentes ao cargo.
A empresa oferece: Salário fixo + Transporte + Pacote de Benefícios.
Carga horária de trabalho: 20h ou 40h/semanais.
Disponibilidade para turnos de 07:40 às 11:40h e 13:40 às 17:40h, e sábado de 08:00 às 12:00h. (A depender do regime de carga horária de trabalho).
Enviar currículo para: recrutamento.maceio@maplebear.com.br