SINPRO-AL parabeniza participação de professores em assembleia

A Diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro-AL) parabeniza a participação dos associados na assembleia extraordinária no último sábado (29) realizada no Sindicato dos Bancários, no Centro de Maceió.

Com uma participação nunca antes vista, graças ao trabalho de divulgação e chamamento da Diretoria, os professores votaram e aprovaram a alteração e dois artigos do estatuto do sindicato para a realização das próximas eleições, a escolha da comissão eleitoral dentre membros da categoria e vitória por maioria simples.

O diretor-presidente, Fernando Firmino, falou sobre o ocorrido. “Nos últimos anos estamos fortalecendo a categoria e a prova está na realização democrática desta assembleia, onde todos tiveram voz e puderam contribuir para a evolução do sindicato”, destacou.