Escola não comparece em audiência no MPT

Sede do MPT, localizada em Maceió

Os representantes legais da escola Aladim, localizada em Maceió, não estiveram presentes durante audiência, essa semana, na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) para apresentar uma gama de documentos solicitados pelo órgão. Uma série de denúncias foram encaminhas pelo Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL).

Uma nova audiência será marcada e caso os representantes se ausentem novamente, o procurador do Trabalho, da matéria em questão, pode solicitar a condução coercitiva dos mesmos.

O Inquérito Civil (IC) instaurado contra a escola Aladim pelo MPT é: 001048.2016.19.000/5-08.

A diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas segue acompanhando o IC e aguarda que as providências cabíveis sejam tomadas no rigor da lei.