Confira a cartilha sobre “Síndrome de Burnout” e “Assédio Moral” desenvolvida pelo Sinpro/AL em parceria com o MPT

Procurador-chefe do MPT, Rafael Gazzaneo, e o presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas, Eduardo Vasconcelos

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) lançou em parceria com Ministério Público do Trabalho (MPT) uma cartilha sobre prevenção contra “Síndrome de Burnout” e “Assédio Moral”. O material foi desenvolvido pelo coordenador do Núcleo de Apoio Psicológico do Sinpro/AL, o psicólogo Albery Ferreira Lima (CRP 15/4271), em conjunto com as também psicólogas, Fabiana Amorim (CRP 15/1549) e Ligia Cavalcante (CRP 15/2170). O material foi editorado pela equipe de comunicação do MPT em Alagoas.

Os professores das redes privada e pública de ensino que quiserem ter acesso a íntegra da cartilha podem clicar no link: http://sinpro-al.com.br/v2/wp-content/uploads/2018/05/BONECA_CARTILHA_REVISADA_final.pdf

Já os docentes que queiram o material impresso basta ir até a sede do Sinpro/AL, na Rua Santa Cruz, 352, no bairro do Farol, em Maceió, e solicitar na secretaria.

Vale ressaltar que o funcionamento normativo das atividades dos Sinpro/AL é de 9h às 15h,  de segunda a sexta.