Presidente do Sinpro/AL traça raio-x sobre as reformas e defende valorização dos professores em entrevista

Ricardo Alexandre entrevista o presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos

O presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Eduardo Vasconcelos, concedeu entrevista para o programa Mesa Crítica, na Tv Mar, que é comandado pelo apresentador Ricardo Alexandre.

Entre as pautas mais discutidas estiveram: reforma trabalhista, piso nacional da educação, reforma do ensino médio, segurança e saúde do professor, as carências dos professores na rede pública de ensino e a falta de renovação do movimento sindical.

O presidente do Sinpro/AL segue dialogando com a sociedade sobre a importância de uma educação de qualidade onde os docentes devem ser valorizados, pois só assim haverá a possibilidade de uma transformação social de verdade.