Interiorização: Sinpro/AL realiza visita a instituição de ensino no Sertão

diretores no interior

Professores observam as falas dos diretores do Sinpro, Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) segue realizando suas atividades no interior de Alagoas. Essa semana os diretores Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos estiveram na unidade do Cesmac, na cidade de Palmeira dos Índios.

Na oportunidade os sindicalistas falaram da atuação da nova diretoria do Sinpro, nesses pouco mais de dois anos de mandato, além das prerrogativas do Sindicato em defesa dos educadores alagoanos.

Foram entregues aos professores do estabelecimento de ensino cartilhas sobre assédio moral, as ações do Núcleo de Apoio Psicológico (NAP) do Sinpro/AL, informativos sobre a reforma da previdência, entre outros.

Os diretores ainda explicitaram sobre as parcerias que beneficiam os professores e serviços realizados pela entidade classista, como assessoria jurídica à disposição dos professores filiados.

Uma série de visitas e inspeções estão sendo realizadas em diversas escolas e faculdades em todo Estado. Vale ressaltar que o Sinpro também possui uma sede física em Arapiraca, que visa atender os educadores da cidade e regiões circunvizinhas.

Saiba onde fica a sede do Sinpro em Arapiraca: http://sinpro-al.com.br/v2/?p=893