Sede do Sinpro/AL em Arapiraca entra em atividade na segunda-feira (13/07)

jfsjrf

Confira a localização da sede do Sinpro/AL em Arapiraca

Conquista. Esse é o sentimento da diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas com a sede da entidade em Arapiraca que começará seu funcionamento na próxima segunda-feira (13/07). A interiorização do Sinpro/AL foi um dos compromissos da diretoria eleita que hoje é uma realidade.

Com exatos 65 dias de atividades o novo comando do Sinpro/AL começa de forma concreta o seu projeto de interiorização do Sindicato para os quatro cantos do Estado.  O próximo quadriênio da atual gestão pretende defender os interesses e ampliar as coquistas dos docentes em todo Estado.

A sede do Sinpro/AL em Arapiraca irá atender os professores do município e regiões circunvizinhas. Os diretores José Nivaldo Mota, Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos estiveram em Arapiraca resolvendo os últimos detalhes para que a sede do Agreste comece seu pleno funcionamento.

A sede do Sinpro/AL em Arapiraca fica localizada no Largo Dom Fernando Gomes, n º 33, Centro, na sala 103, (referência: no prédio que fica a loja Festival de Calçados). O telefone para contato é: 996985366. A sede no interior irá funcionar inicialmente de 9h às 13h.