Sinpro/AL desenvolve parceria com secretário de Trabalho do Estado

sipro e set

Vasconcelos, Porto, Enaura Fernandes e Arthur Albuquerque (D)

Os diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Eduardo Vasconcelos, Marcelo Porto e Enaura Fernandes estiveram reunidos com o secretário de Trabalho de Alagoas, Arthur Albuquerque.

Na oportunidade foi discutida uma parceria com Sine, onde as vagas de trabalho para professores estariam explicitas através das disciplinas e dos estabelecimentos de ensino no portal do Sistema Nacional de Emprego.

O secretário garantiu aos diretores do Sinpro/AL que irá convidar os representantes do Sindicato das Escolas para concretizar esse serviço.

O presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, disse que a medida visa gerar mais um espaço democrático para que os professores possam ter acesso as vagas de trabalho no mercado alagoano.

“Quando essa parceria estiver em pleno funcionamento, em breve, iremos disponibilizar essa área do Sine, destinada para os professores, através de um link em nosso portal”, adiantou Vasconcelos.

Somos professores com orgulho e exigimos respeito!