Comunicado: confira se sua nova carteirinha está pronta

CARTEIRINHA

Clique para ampliar a imagem

Professores, desde a posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) que o recadastramento dos educadores sindicalizados e a filiação de outros estão sendo realizadas em conjunto com uma série de carteirinhas dos professores, que já foram confeccionadas. Hoje o setor administrativo conta com mais de 200 documentos de identificação prontos.

A diretoria solicita que os professores se façam presente na instituição ou entrem em contato através do 3313-3607 para saber se a mesma encontra-se pronta. O Sinpro/AL funciona de 9h às 15h.

Quem ainda não possui a carteirinha?

A produção da nova carteira é realizada na sede do Sinpro/AL, em Maceió. O professor sindicalizado que quiser possuir a cédula de identificação basta levar uma foto 3×4 e agendar sua ida ao Sindicato através do telefone 3313-3607.

A direção do Sindicato informa que não há custo para aquisição da primeira via da carteira de identificação do professor filiado.

O documento de identificação serve para apresentação em convênios, parcerias e no momento da aquisição da meia-entrada, sempre em conjunto com o RG.