Palestra sobre “Desvalorização do trabalho do professor e adoecimento psíquico” será realizada no próximo dia 11/3

arte 123

Clique para ampliar a imagem

O psicólogo Eklivann Marcel Costa de Oliveira (CRP 15/2444) irá realizar uma palestra sobre “A desvalorização do trabalho do professor e adoecimento psíquico: um desafio na atualidade” no próximo dia 11/3, às 17h, no Espaço Gente, localizado na Rua Íris Alagoense, no bairro do Farol, em Maceió. A temática tem como público alvo profissionais e estudantes das áreas de educação e psicologia.

As inscrições para o evento podem ser feitas nas sedes do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), na Rua Saldanha da Gama, nº 376, Farol, e no espaço Arteterapia  na travessa da Avenida Brasil, nº 62, no Poço.

Adesão tem o investimento de R$ 60,00. Os professores filiados ao Sindicato dos Professores de Alagoas e os estudantes da Arteterapia possuem 50% de desconto no ato da inscrição.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Mais informações: 9.99950748 / eklipsicologo@gmail.com