Sinpro/AL firma parceria com Estácio para pós-graduações e MBA

20160212_105111_resized

Eduardo Vasconcelos com representantes da Estácio

A diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas não tem medido esforços em defesa da categoria. O Sindicato vem avançando em parcerias para que o sindicalizado tenha uma melhor qualidade de vida e progressos no âmbito profissional. Essa semana o presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, esteve reunido com representantes da Estácio, entre eles o diretor geral da instituição, Vagner de Souza, para firmar mais uma parceria.

A partir de agora os professores sindicalizados ao Sinpro/AL e seus dependentes possuem 20% de desconto nas pós-graduações e MBA do estabelecimento de ensino. “Tanto a especialização, quanto o MBA estão relacionados à docência, mas a parceria é ampla e atinge diversos interesses da categoria”, destacou Vasconcelos.

Saiba mais sobre as pós-graduações e MBA na Estácio: http://pos.estacio.br/

É tempo de construir.