Plano de saúde: confira a nova tabela do professor filiado com a Astefal

astefalPreço popular. Essa foi o ponto de partida para o Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmar a parceria entre prestadora de saúde com a categoria. O associado da rede privada de ensino que quiser aderir ao plano basta ir até a sede do Sinpro/AL pegar a comprovação de filiação e se dirigir para a Astefal, que fica na Av. Vieira Perdigão, 483, Centro, em Maceió.

Em conversa com diretor da Astefal, Francisco Pereira, o presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, firmou um plano de saúde no valor de R$ 58,00 mensal. Vale ressaltar que os professores sindicalizados ainda terão a primeira mensalidade gratuita.

A Astefal oferta as seguintes especialidades médicas: alergista, angiologia, cardiologia, clinico geral, dentista, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, fonoaudiologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, mastologia, neurologia, obstetra, oftalmologia, otorrino, ortodontista, ortopedia, pediatra, pneumologia, proctologia, psicologia, psiquiatra, reumatologista e urologista.

A Astefal ainda conta com urgência 24 horas. Para o associado que quiser conhecer melhor a operadora de saúde basta acessar: www.astefal.com.br.

Confira a tabela exclusiva para os professores filiados:

tabela 1

tabela 2