Colégio encaminha ao Sinpro/AL demonstrativos de horas extras dos professores

hora extraO Sindicato dos Professores de Alagoas recebeu o demonstrativo das horas extras dos professores da escola Manuel Cândido, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O estabelecimento de ensino comprovou o pagamento das atividades dos educadores realizadas no domingo em favor do estabelecimento de ensino.

“Todos os professores que trabalharam no evento da escola Manuel Cândido no último dia 14/6 devem ser pagos. A instituição também deve se comprometer em não mais funcionar aos domingos”, destacou o presidente do Sinpro, Eduardo Vasconcelos, em recente publicação no www.sinpro-al.com.br.

A mesma publicação ainda enfatizou: O Sinpro continua realizando inspeções in loco em diversas instituições de ensino. As escolas que descumpriram a legislação trabalhista serão notificadas e terão que responder no rigor da lei. O Sindicato dos Professores segue trabalhando em defesa da categoria.

Saiba mais: