Sinpro-AL notifica faculdade em Pão de Açúcar

O Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro-AL) notificou extra judicialmente a Faculdade São Vicente, localizada na Cidade de Pão de Açúcar, interior do estado.

A instituição deve comparecer ao sindicato para tratar de irregularidades encontradas, como não pagamento de salários, falta de recolhimento do FGTS, falta de recolhimento do INSS e verbas rescisórias de docente. “A notificação foi entregue e recebida no último dia 18. Estamos esperando o comparecimento de alguém da direção”, informou o presidente Fernando Firmino.

Qualquer reclamação o professor pode entrar em contato em nossas redes sociais, telefone ou vir pessoalmente em nossa sede localizada na Rua Saldanha da Gama, 376, no bairro do Farol. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.