Receita Federal: Sinpro/AL irá solicitar informações de estabelecimentos de ensino denunciados

Presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, ladeado pelo delegado da Receita Federal, Plínio Feitosa, e o diretor da entidade classista, Marcelo Porto

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) irá solicitar informações ao  delegado titular da Receita Federal, Plínio Feitosa, de estabelecimentos de ensino que estão sendo denunciados reiteradamente por recolher a contribuição previdenciária dos trabalhadores, mas não repassarem para Previdência Social.

Após os dados disponibilizados pela Receita Federal, o Sinpro irá levar o caso ao Ministério Público Federal para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Crimes contra previdência pode levar ao regime de reclusão e pagamento de multa.

A diretoria do Sinpro/AL segue em alerta aos inúmeros casos de desrespeito por parte dos estabelecimentos de ensino.