Sinpro/AL firma parceria de curso de pós com a Uninabuco

Clique para ampliar a imagem

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e a Faculdade Joaquim Nabuco firmaram uma parceria para aquisição de descontos especiais para os cursos de pós-graduação.

Os professores filiados a entidade classista, seus dependentes e cônjuges possuem 20% de desconto nas mensalidades e 50% no ato da matrícula.  O cursos são de 23 meses de duração  e de várias áreas profissionais.

Quais as pós ofertadas?

Direito Civil e Processo Civil

Direito Material e Processual do Trabalho

Docência do Ensino Superior

Educação Especial

Engenharia de Segurança do Trabalho

Gerenciamento de Obras

Gestão da Educação

MBA em Auditoria e Controladoria

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão Empresarial

Saúde da Criança

Saúde do Idoso

Saúde Pública com Ênfase na Atenção Básica

Treinamento Personalizado – Fitness e Wellness

Mais informações: http://pos.joaquimnabuco.edu.br/

Onde fica a Faculdade?

Faculdade Joaquim Nabuco – Maceió

Av. Maceió, 1074 – Bairro Tabuleiro do Martins

(Antigo Colégio São Luís)

Sobre a Uninabuco

Com nove anos de história, a Instituição de Ensino Superior é integrante do Grupo Ser Educacional, um dos maiores do Brasil, e também está presente em Pernambuco, Paraíba e Ceará. A instituição conta com salas amplas, climatizadas e equipadas, além de biblioteca atualizada e laboratórios para os exercícios práticos. O vestibular pode ser programado através do site vestibular.joaquimnabuco.edu.br, onde o interessado pode agendar a prova de acordo com a sua disponibilidade. Outra forma de ingresso é por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.