MPT requisita documento de creche após denúncias do Sinpro/AL

Após as denúncias encaminhadas pelo Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), o Ministério Público do Trabalho requereu através de notificação as cópias das Carteiras de Trabalho dos professores da Creche Berçário Criando o Amanhã, localizada no bairro do Eustáquio Gomes, em Maceió. O órgão quer identificar se os profissionais estão com suas Carteiras devidamente assinadas, como determinada a Legislação Trabalhista.

O Sindicato dos Professores de Alagoas segue atento aos descumprimentos dos estabelecimentos de ensino sobre o que determinada a Legislação Trabalhista e as condições de trabalho dos educadores.

A diretoria da entidade classista espera que os diretos trabalhistas e as condições dignas do exercício da profissão sejam cumpridas na Creche Berçário Criando o Amanhã.