Sinpro/AL disponibiliza cartilha sobre a nova  Reforma Trabalhista

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) está disponibilizando em sua sede, na Rua Santa Cruz, 352, no bairro do Farol, a cartilha produzida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino (Contee) que trata da nova Reforma Trabalhista.

O impresso desenvolvido em 15 páginas traz um quadro comparativo entre a legislação trabalhista que vigerá até 12 de novembro desse ano e a Lei 13.467/2017, que entrará em vigor no dia 13 de novembro de 2017.

31 itens apontam de forma didática os prejuízos que a nova Reforma irá trazer para o trabalhador. A cartilha ainda demonstra a importância de um Sindicato forte e presente na vida do filiado, para que mais direitos e lutas não sejam suprimidos.

Fique por dentro dos seus direitos.