Sinpro fecha convênio com parque aquático

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), firmou mais uma parceria para diversão de seus filiados.

O espaço Lindóya Parque é um ambiente rodeado pela natureza da Mata Atlântica e águas minerais.

A área de lazer possui:

• Piscinas,
  • Campos de Futebol;
  • Salão de Jogos;
  • Banho de Bica;
  • Estacionamento Privativo;
  • Portaria informatizada;

Os filiados ao Sinpro/AL terão um desconto especial para serem sócios e na entrada de acesso ao parque.

O valor da adesão ao club para os sindicalizados é de R$ 50 e mensalidade de R$ 12,90 por pessoa. Com direito a cortesia para aniversariantes.

Essa é mais uma parceria trabalho do Sindicato para proporcionar momentos de lazer para o sindicalizado e seus familiares.

O Lyndóya é um dos mais tradicionais clubes de Alagoas e fica localizado no município de Satuba.

Para mais informações, entre em contato nos número (82) 9 9803-2227 / 3223-8480.

(Lindóya Parque – Satuba/AL)