Sinpro/AL firma parceria com nutricionista Nayara Souto

Nayra Souto e Eduardo Vasconcelos assinando termo de convênio

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmou mais uma parceria que visa levar saúde para os educadores.  A nutricionista Nayara Souto possui valores especiais para os professores que são sindicalizados na entidade classista. O desconto dado pela  profissional para os docentes é de 25% na consulta.

A profissional atende na Av. Santa Rita de Cássia, 854, anexo A, no bairro do Farol.  Os contatos para o agendamento de consulta são: (82) 9.8822-9081, e 3326-0016.

Além do atendimento clínico nutricional em seu consultório, Nayara também possui o serviço de “home nutri”, que é ofertado na casa do paciente para garantir maior comodidade.

“Os professores, em sua grande parte,  levam uma vida atribulada e com excesso de trabalho , isso acarreta muitas vezes na má alimentação e consequentemente podem adquirir doenças. Por isso a importância de uma alimentação saudável  para minimizar os riscos de doenças e elevar a qualidade de vida do educador”, colocou Nayara Souto.