Sinpro-AL realiza o IV Forró do Fessô

Nesta sexta-feira (27) 0 Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro-AL) realizou a quarta edição do Forró do Fessô. O evento junino ocorreu no Sindicato dos Bancários, localizado no Centro de Maceió, e contou com a animação da banda Os Malaquias do Forró.

Assim que chegavam, os participantes era recepcionados com uma mesa de comidas típicas regada a milho cozinhado, bolos, canjica e pamonha, entrando ainda mais no clima nos festejos. Os professores ainda contaram com caldos quentes, animando ainda mais a noite.

Durante a noite a banda tocou sucessos antigos e novos animando os sindicalizados e os familiares que estavam presentes no local.

A diretoria do Sinpro-AL, assim como seus funcionários, estava presente no evento conversando com os convidados e conduzindo a festa.