Donativos arrecadados na festa do Dia do Professor são entregues na Casa do Pobre

donativos

Transparência: professores Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos prestam contas dos alimentos arrecadados através de doação

Os professores Marcelo Porto e Eduardo Vasconcelos estiveram na Casa do Pobre, em Maceió, fazendo a doação dos alimentos arrecadados durante a Festa do Professor, no último sábado, 15/10, realizado no salão de Festas Data Marcada, na Serraria.

Os donativos foram arrecadados devido ao sentimento de solidariedade e bem comum dos educadores que colaboram para mais uma ação social do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL).

A diretoria do Sinpro/AL parabeniza os professores pela benevolência e destaca o belo trabalho desenvolvido por todos que fazem a Casa do Pobre.

Saiba mais

A instituição Casa do Pobre pertence a Arquidiocese de Maceió e sobrevive de doações, além de ter certificado de fim filantrópico, concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social, para prestar atendimento a pessoas carentes.

O abrigo de longa permanência acolhe idosos abandonados pelas famílias, solitários e sem moradia. Este Lar tem como finalidade primordial proporcionar paz interior, descanso e bem-estar a todos os seus moradores nesta sua etapa de vida.

O Abrigo aceita qualquer tipo de doação, basta levar no endereço da Casa do Pobre ou ligar e solicitar o recolhimento dos materiais. Atualmente a entidade passa por dificuldades para a obtenção de fraldas geriátricas, material de limpeza, cama e banho.

Localização e contatos

*Endereço: Rua Santo Antônio, 1083
*Bairro: Ponta Grossa
*CEP 57014680
*Maceió- AL

(82) 3351-4097‎ / (82) 3326-3526‎.