15 de outubro: Sinpro/AL realizará festa do “Dia do Professor”

dia-do-professor

Clique para ampliar a imagem

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) realizará no próximo dia 15 de outubro o tradicional festejo do Dia do Professor.  O evento irá ocorrer no salão de festa Data Marcada, localizado na Serraria, em Maceió.

As atrações musicais ficarão por conta do cantor “De Boy” e ”Grupo Idem”.  A festança começa às 9h e você professor (a) é nosso (a) convidado (a). A entrada será franqueada com a entrega de 1kg de alimento na entrada do evento, que posteriormente será doado para uma instituição de caridade.

O dia de lazer proposto pelo Sinpro/AL contará com muita música, uma deliciosa feijoada, futebol, fit dance, sorteios de brindes e muitas brincadeiras.

Professor (a), você não pode ficar e fora!

Serviço:

Festa do Dia do Professor

Dia: 15 de outubro

Local: Data Marcada (Serraria, em Maceió)

Confira o mapa e saiba como chegar:

data-marcada

Saiba como chegar

A diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) parabeniza o empenho de todos que se propuseram a contribuir para realização do festejo do Dia do Professor, em tempo, que agradece as colaborações dos parceiros de primeira ordem: Jeane Rocha Academia de Dança, CNA,  Sococo,  Rafaela Nunes Nutricionista, Editora SM, Editora Positivo, Pet Saúde  e Onuki e Gameleira (Advogados associados).