Fique atento: sua carteira de sindicalizado pode estar pronta

Carteira-de-Associado

Modelo da carteira do professor sindicalizado

Centenas de carteiras de professores sindicalizados já estão prontas na sede do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL). Vale ressaltar que um SMS é enviado para os educadores que tiverem com suas carteiras confeccionadas.

A sede do Sinpro/AL está aberta de 9h às 15h e nesse horário você pode fazer sua retirada. Outra forma de confirmar se sua carteira está pronta é ligando para o fone 3313-3607 de 9h às 15h.

A produção da nova carteira é realizada na sede do Sinpro/AL, Rua Saldanha da Gama, número 376, no bairro do Farol, em Maceió. O professor sindicalizado que quiser possuir a cédula de identificação basta levar uma foto 3×4.

A direção do Sindicato informa que não há custo para aquisição da primeira via da carteira de identificação do professor associado.

Somos professores com orgulho exigimos respeito!