Estudantes de Pedagogia realizam visita ao Sinpro/AL

pedagogia

Estudantes da Nassau em contato com o presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos

As estudantes do 3° período do curso de Pedagogia da Maurício de Nassau, Lavínia Cardoso, Gabriele de Siqueira e Thaisa Almeida estiveram visitando as dependências do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e puderam através de um trabalho da faculdade entender um pouco do funcionamento da entidade classista. As estudantes também mantiveram contato com o presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos,  tiraram dúvidas e fizeram uma série de questionamentos.

Na oportunidade puderam ser explicitadas as prerrogativas do Sindicato, sua atuação junto à categoria e as constantes pautas de luta em prol dos educadores alagoanos.

Eduardo destacou que o Sinpro/AL está de portas abertas para esse link com estudantes, futuros membros da base e sindicalizados.

O Sindicato dos Professores de Alagoas vem demonstrando através de suas ações a importância da valorização e o respeito aos educadores.