Sinpro Folia será lançado no domingo (10/01). Você não pode ficar de fora!

sinpro folia 3

Professores vão cair na folia no lançamento do bloco e na prévia do festejo de momo

A participação do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) no Jaraguá Folia no dia 29 de janeiro está garantida. Mas antes o Sinpro/AL irá promover o lançamento oficial do bloco “Sinpro Folia” no Quintal Bar e Restaurante, que fica na Rua São Pedro, 460, no bairro da Garça Torta, em Maceió.

A festança será no domingo, 10/01, e tem início às 13 horas e contará com o som do legítimo frevo. Vale ressaltar que a entrada é franca.

Professores vocês são nossos convidados, leve também seus familiares para prestigiar o seu bloco. Na oportunidade, a diretoria do Sinpro/AL estará repassando informes sobre a realização do “Sinpro Folia” no Jaraguá Folia.

Sobre o Jaraguá Folia

Após a primeira quinzena de janeiro o abadá do bloco será vendido na sede do Sindicato dos Professores de Alagoas, na Rua Saldanha da Gama, 376, no bairro Farol. A camisa do Sinpro Folia será vendida pelo preço de custo de R$ 15,00 para a prévia do festejo de momo no dia 29/01.

Quando as vendas forem iniciadas um informe será repassado nesse mesmo canal de comunicação.

Saiba como chegar no local do lançamento do Sinpro Folia,  Quintal Bar:

mapa

Clique para ampliar imagem