Diretores do Sinpro/AL irão participar da reinstalação da sede da Agência Regional do Trabalho em Emprego em União dos Palmares

cedrim

Fernando Cedrim, Eduardo Vasconcelos (C), presidente do Sinpro/AL e Israel Lessa em recente encontro

Os diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas, Enaura Fernandes e Fernando Cedrim, irão representar a instituição no evento realizado nessa sexta-feira, 27/11, às 10h, em União dos Palmares, que irá marcar a reinstalação da sede da Agência Regional do Trabalho em Emprego no município. O convite para participação da entidade classista na solenidade foi uma iniciativa do superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas, Israel Lessa.

O Sinpro entende o papel fundamental do Ministério do Trabalho e Emprego e sua regionalização em defesa dos trabalhadores, em especial dos professores.

Saiba mais

Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) é órgão do governo federal que trata das políticas e diretrizes para a geração de emprego e renda e de apoio ao trabalhador; das políticas e diretrizes para a modernização das relações do trabalho; da fiscalização do trabalho, inclusive do trabalho portuário; da política salarial; da formação e desenvolvimento profissional; da segurança e saúde no trabalho; política de imigração e cooperativismo e associativismo urbanos.