Sinpro/AL prestigia atuação do Sindconam

sinpro no interior

Keylor França, João Pereira, Eduardo Vasconcelos e Ely do Samu

Os diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Keylor França e Eduardo Vasconcelos, estiveram no município de Santa Luzia do Norte prestigiando o Primeiro Curso de Condutores de Ambulância promovido pelo Sindicato dos Motoristas e Condutores de Ambulância do Estado de Alagoas (Sindconam). Com a iniciativa, o Sinpro/AL visa ampliar o seu papel social e valorizar práticas que beneficiam os trabalhadores do Estado.

Na oportunidade, o presidente do Sinpro, Eduardo Vasconcelos, em conjunto com o diretor Keylor França enalteceram a iniciativa do presidente do Sindconam, Ely do Samu, e colocaram que o Sinpro/AL será sempre um parceiro no que diz respeito às conquistas, lutas e incentivo aos trabalhadores.

O prefeito de Santa Luzia do Norte, João Pereira, também prestigiou o encontro que reuniu dezenas de condutores e lideranças sindicais do Estado no município.

O Sinpro/AL defende as causas trabalhistas e a ampliação de conhecimento.