1ª Feijoada do Professor foi marcada pela interatividade e descontração da categoria

GEDSC DIGITAL CAMERAA “1ª Feijoada do Professor” organizado pelo Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) teve momentos de cultura, reflexão, muita música, brindes para os participantes e sorteios de presentes para categoria. O ballet clássico apresentado pelas bailarinas da Academia de Dança Jeane Rocha foram um dos destaques da confraternização que comemorou a passagem do “Dia dos Professores”.

O parceiro do Sinpro/AL, Clebson Gouveia, proprietário da empresa Óleo Express, sorteou uma troca de óleo completa, que foi ganha pela professora Tatiana Santos. A escola de idiomas CNA sorteou um sexta repleta de brindes e guloseimas, que teve como sorteado o dirigente do Sintep, Dilson. A Editora Saraiva ainda ofertou várias publicações para os presentes e descontos de até 40% na compra dos materiais da editora a partir de 2016.

A empresa Dental Master esteve na festa dos professores representada pelos corretores Ary Pereira e Vinícius, assim como a também parceira do Sinpro/AL, a nutricionista Rafaela Nunes.  A SM Editora foi outra empresa que ofertou dezenas de brindes para os professores.

Já a professor Albery Lima recebeu do plano de Saúde Hapvida uma sexta com produtos de beleza e perfumaria. O salão de beleza Ferry sorteou várias hidratações e escovas, que teve como sorteadas: Ana Lúcia Lima, Rafaela Nunes e Rosana Benigna.

O Sinpro/AL sorteou para os educadores presentes na “1ª Feijoada dos Professores” duas TVs de LED. As professoras Leiliane Santos e Delma Almeida foram as sortudas. A diretora Enaura Fernandes disse que essa foi à primeira festa da categoria organizada pela nova gestão do Sinpro/AL e que tudo saiu como o planejado. “Esse tipo de evento serve para unir ainda mais a categoria e levar um momento de entretenimento para os professores que durante todo o ano exercem suas atividades com dedicação”, destacou Enaura.

A diretoria do Sinpro/AL agradece a presença de todos e as centenas de brindes e presentes disponibilizados pelos parceiros da entidade classista que abrilhantaram ainda mais a “1ª Feijoada dos Professores”.

Confira mais imagens no link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=893492220766644&id=172438799538660

Sábado ainda foi marcado pelo 1º Encontro da Mulher

GEDSC DIGITAL CAMERA1° Encontro da Mulher foi marcado por palestras ricas em conhecimento e amplas discussões sobre o papel da mulher no atual cenário social.

“Mulher na política” – (Manuela Lourenço / funcionária pública e dirigente da CTB/AL).

“Direito previdenciário” – (João Onuki / Advogado).

“Saúde da Mulher” – (Teresa Raquel / Médica do MTP)

“A mulher no campo de trabalho” – (Cássio Araújo / Procurador do MPT)

A CTB, o Sinpro/AL e o Sintep/AL agradecem a sociedade alagoana por participar desse momento histórico de debates e construção coletiva em defesa dos trabalhadores.