Sinpro/AL realiza 1º Encontro da Mulher no próximo dia 31/10

1 encontro da m

Clique para ampliar a imagem

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Alagoas (CTB/AL) desenvolveu através do seu núcleo de Educação em parceria com o Sinpro/AL e o Sintep/AL o “1º Encontro da Mulher”. O evento acontece no próximo dia 31/10 às 9h na sede da Assomal, na Avenida da Paz, em Maceió.

Durante o evento será apresentada a Secretaria da Mulher do Sindicato dos Professores de Alagoas e do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado.

Uma série de palestras também enriquecerá o encontro; “Mulher na política” será o tema abordado pela professora da Universidade Federal de Alagoas, Alba Correia.

O advogado especialista em direito previdenciário, João Onuki, vai falar sobre “Direito previdenciário”. A médica do Ministério Público do Trabalho (MPT), Teresa Raquel, vai explanar sobre a temática “Saúde da Mulher” e por fim, o procurador do Trabalho do MPT, Cássio Araújo, discorrerá sobre “A mulher no campo de trabalho”.

A CTB, o Sinpro/AL e o Sintep convidam a sociedade alagoana para participar desse encontro que irá debater temas importantes e esclarecedores. A entrada é franca.