Sinpro/AL apoia seminário sobre autismo na área da educação; participe do sorteio de duas inscrições gratuitas

autismoO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) através do seu Núcleo de Formação Docente (NFD) apoia o seminário “Autismo: atualidade na área da saúde e educação”. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro no auditório do Conselho Regional de Psicologia, Rua Professor José da Silveira Camerino, 291, no bairro do Farol.

As temáticas serão abordadas por diversos psicólogos, entre eles Felipe Cavalcanti Giorgi.  Para mais informações e locais de inscrição: (82) 3317-7060.

As vagas são limitadas, mas quem #COMPARTILHAR e #COMENTAR essa publicação, na página do Sinpro/AL no facebook, concorrerá a duas inscrições gratuitas.

O sorteio será realizado no dia 19 de outubro, segunda-feira, e as duas pessoas sorteadas serão divulgadas no site e facebook oficial do Sinpro/AL.

Você vai perder essa oportunidade?  #COMPARTILHA #COMENTA

Acesse nossa página do facebook e participe do sorteio:

Programação completa do evento:

Clique para ampliar a imagem