Professores irão decidir seu futuro em assembleia no próximo sábado,15/8

assembleiaO Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro/AL) convoca uma assembleia geral para o próximo dia, 15/08, no auditório do Sindicato dos Bancários, Rua Barão de Atalaia, n°50, Centro, em Maceió, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda e última convocação.  É importante a participação de todos os docentes para discutir temas relevantes para categoria.

As pautas para ordem do dia em votação serão:

1° Relatar e discutir providências sobre o gasto não comprovado do ex-presidente e ex-diretor financeiro da entidade sindical;

2° Unificação das férias e do recesso escolar para o ensino básico;

3° Reajuste salarial 2014/2015 do ensino básico;

4° Reajuste salarial 2015 do ensino superior;

5° Proposta de alterações em clausulas do CCT (ensino básico 2015/2017) e

6° Proposta de antecipação do Dia do Professor para o dia 13 de outubro.

Vale ressaltar que estarão aptos a votar os professores sindicalizados e quites com suas atribuições estatuarias.

A diretoria do Sinpro informa que a nova gestão é marcada pela democracia e que você professor irá decidir o futuro da categoria em assembleia. Não deixe que os outros decidam por você; faça a diferença!

As decisões do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas são tomadas de forma coletiva, por isso é importante a sua participação no dia 15/08.