Sinpro/AL irá ao MPT negociar atraso salarial dos professores da FRM

ato

Presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, falando defesa dos professores da FRM

Diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) irão se reunir no Ministério Público do Trabalho (MPT), em Maceió, na próxima segunda-feira, 10/08, às 9h, com os representantes legais da Faculdade Raimundo Marinho para chegar a um acordo em relação aos salários atrasados dos professores do estabelecimento de ensino superior. A audiência será mediada pelo procurador Rodrigo Alencar.

O Sindicato dos Professores aguarda uma solução prática para problemática já nessa audiência da próxima semana. “Queremos resolver todas as questões envolvendo os docentes e a FRM o quanto antes; acredito no diálogo maduro para que na segunda-feira tenhamos boas notícias”, colocou Eduardo Vasconcelos, presidente do Sinpro/AL.

Ato de advertência

Os diretores do Sinpro e apoiadores da causa em defesa dos professores estiveram em frente da Faculdade Raimundo Marinho realizando um ato de advertência contra o atraso no pagamento da categoria. O Sinpro deixa claro seu descontentamento com atual situação; e em tempo aguarda uma posição oficial da Faculdade e a audiência no MPT.