Sinpro/AL firma parceria para levar mais saúde aos professores alagoanos

IMG-20150527-WA0037

Fabricia, Marcelo Porto (C) e Eduardo durante reunião na sede do Sinpro/AL

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmou mais parcerias para beneficiar a categoria. A consultora da Sulamérica Saúde, Fabricia Magalhães, esteve reunida com o presidente Eduardo Vasconcelos e o diretor Marcelo Porto para firmar a parceria entre a entidade e a empresa prestadora de saúde.

Os valores são convidativos para que os professores associados ao Sinpro/AL se tornem clientes do Sulamérica Saúde. Os valores são abaixo das tabelas praticadas no mercado atual. Fabricia explicou que os planos são divididos em quatros categorias: Exato (enfermaria), Exato (Apartamento), Clássico, Especial 100 e Executivo.

O professor Eduardo Vasconcelos falou que essa é mais uma opção para o sindicalizado do Sinpro ter um plano de qualidade com desconto especial. “Quem quiser obter esse plano basta vir até o Sindicato e as instruções devidas serão realizadas”, enfatizou o presidente.

O diretor Marcelo Porto adiantou que essa é mais uma ação da nova direção do Sindicato dos Professores de Alagoas. “Outros benefícios que estão sendo firmados serão divulgados em breve. O Sindicato segue avançando em parcerias”, colocou Porto.