Presidente do Sinpro/AL concede entrevista na rádio Jovem Pan

edu panO presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Eduardo Vasconcelos, foi o entrevistado nesta quinta-feira, 14/05, do radialista Elisio Silva no programa a Hora da Verdade, na Jovem Pan.

Eduardo falou do pleito que lhe elegeu e toda diretoria, além de agradecer a adesão e o apoio da categoria. O presidente do Sinpro/AL comentou também sobre a necessidade emergencial da reestruturação física, administrativa e financeira do Sindicato.

“Hoje já organizamos as questões das homologações, estamos estruturando nosso setor de comunicação e em breve vamos ter boas notícias sobre o processo de interiorização do Sindicato dos Professores de Alagoas”.

Eduardo também frisou que não há mais chapas, não há mais diferenças entre os professores. “Somos todos Sinpro. Somos todos professores com orgulho e exigimos respeito”, concluiu.