Sinpro-AL divulga edital de convocação para as eleições deste ano

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ÀS ELEIÇÕES SINDICAIS

O SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE ALAGOAS – SINPRO/AL, através de seu Diretor Presidente, CONVOCA os docentes associados e quites com suas obrigações legais e estatutárias, para participarem das eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para um novo quadriênio, que se realizará no DIA 08 DE MAIO DE 2015, das 8h00 às 17h00, na sede da entidade e outros locais a serem definidos. As solicitações de registro de chapas deverão ser apresentadas à Secretaria do Sinpro/AL, no horário normal de funcionamento – das 9h00 às 15h00, no prazo de 08 dias a contar do DIA 20 DE MARÇO DE 2015. Todo processo eleitoral (convocação, prazos, inelegibilidades, impugnação, recursos e posse, com exceção do quorum e comissão eleitoral)  segue as normas estabelecidas no estatuto da entidade, que se encontradisponível no endereço eletrônico: www.sinpro-al.com.br e/ou na sede do sindicato. Maceió/Al., 09 de março de 2015. Fernando Firmino – Presidente.