MAIS UM CONVÊNIO PARA VOCÊ!

Sinpro de Alagoas e Ótica Boa Vista assinam parceria de desconto para filiados ao Sindicato

Nesta sexta-feira, (01), o Sinpro de Alagoas assinou com as Ótica Boa Vista um convênio para benefício dos seus filiados e de suas filiadas. Na parceria, os docentes têm de até 20% de desconto na compra de armações e lentes para óculos.
De acordo com Eduardo Vasconcelos, diretor-presidente do Sinpro de Alagoas, “a parceria tem como objetivo valorizar e oferecer aos sindicalizados a oportunidade de cuidar da saúde dos olhos de uma forma mais acessível”. Além do desconto, o convênio levará aos servidores ações de conscientização e palestras sobre cuidados com os olhos e aparelhos para realizar testes de equidade.

É o Sinpro de Alagoas pensando em você!
SOU PROFESSOR COM ORGULHO E EXIJO RESPEITO!