Sindicato cobra Regularização de depósitos de FGTS dos Funcionários do Colégio Pontual

O Colégio Pontual, segundo vários professores, não vem a recolher os depósitos de FGTS dos funcionários há muitos anos. Por isso, o Sinpro de Alagoas entrou com representação junto ao MPT para apurar e tomar as providências cabíveis com relação ao problema. Ontem, o Sindicato, através de seu presidente, Eduardo Vasconcelos, se reuniu com o procurador-chefe, dr Rafael Gazzaneo, a pedir celeridade nas investigações dos dois inquéritos que tramitam na casa. No dia 26 de outubro, às 10h, foi agendada uma reunião com a procuradora responsável por um dos inquéritos, dra. Virgínia Ferreira, para acompanhar o andamento do IC.
Há muitas instituições que não vêm recolhendo os depósitos do FGTS como preconiza a legislação vigente, pois isso, o Sinpro de Alagoas, junto com seu departamento jurídico, estuda entrar com várias ações na Justiça do Trabalho para cobrar os referidos depósitos atrasados.