Filiado ao Sinpro/AL possui 58% de desconto em MBA e especialização

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e o Centro Integrado de Educação (Unicorp) firmaram uma parceria para aquisição de descontos especiais para os cursos de pós-graduação em níveis de MBA e especialização.

Os professores filiados a entidade classista, seus dependentes e cônjuges pagarão apenas R$ 169,00 em 1+18 para realização do curso.  Vale lembrar que o valor normativo da matrícula e mensalidades é de R$ 398,00.  Portanto, são 58% de desconto.

Mais informações: 98891 – 0923 e 99431 -8572

Saiba mais: http://unicorpmais.com.br/

Sobre a instituição

A UNICORP hoje se configura como uma das mais promissoras Instituições de Educação no Nordeste do País, promovendo Cursos de Pós-Graduação em níveis de MBAs e diversas outras Especializações, com qualidade e preços especiais. Por meio da Coordenação Geral das suas atividades, por meio do professor Hilton Freire, de uma Equipe de mais de 40 Coordenadores de Cursos em diversas Cidades Nordestinas e mais de 200 professores, todos prestadores de serviços, Especialistas em áreas específicas, Mestres e Doutores, a UNICORP está passando por uma profunda expansão de suas Operações, Oprotunidades e Modelo de Gestão.

Conceitualmente, os nossos professores Mestres e Doutores, assim como os Especialistas em determinadas áreas do conhecimento e/ou disciplinas específicas, lecionam para os Pós-Graduandos encaminhando-os para atuarem em alta performance no Mercado de trabalho. Já em relação aos alunos que pretendem conciliar a Carreira Profissional com a Carreira Acadêmica, a UNICORP orienta-os e os encaminha aos Cursos de MESTRADOS E DOUTORADOS ofertados por meio das parcerias Nacionais e Internacionais firmadas com a UNICORP em 2017, priorizando o melhor desempenho acadêmico e a qualidade do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC apresentado pelos Pós-Graduandos em forma de artigo científico.