Sinpro Saúde: Plantão Psicológico será realizado dia 22

NAP pode ser solicitado por estabelecimentos de ensino

O Núcleo de Apoio Psicológico (NAP) desenvolvido pelo psicólogo do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Albery Ferreira Lima (CRP 15/4271), vai realizar dia 22 de novembro, mais um Plantão Psicológico.  O trabalho será ofertado na sede do Sinpro/AL para professores, cônjuges e filhos de 9h às 15h, todas as quartas.

A diretoria do Sinpro/AL segue engajada em defesa da categoria e desenvolvendo ações em prol da saúde dos educadores.

O NAP tem o intuito de ofertar os seguintes serviços:

1) Acolhimento dos profissionais da educação, cônjuges e filhos;

2) Encaminhamento para psicoterapia;

3) Grupos (operativos, institucionais, comunitários e auto-ajuda);

4) Promover palestras, workshop, seminários e

5) Contribuir para capacitação, treinamento e desenvolvimento profissional.

Vale lembrar que o atendimento aos docentes filiados ao Sindicato dos Professores de Alagoas deverá ser agendado pelo contato: 3313-3607 ou pelo endereço sinprosaude.al@gmail.com de segunda a sexta de 9h às 15h.

Atenção, estamos em novo endereço: Rua Santa Cruz, número 352, no bairro do Farol, em Maceió.