Sinpro/AL firma parceria com Assistencial Pax Vida

Ninguém gosta nem de imaginar que o momento mais difícil de nossa vida vai chegar. Na verdade, nós não estamos preparados para lidar com a morte, ainda mais de algum membro de nossa família. Isso é um fato!

Mas é necessário nos antecipar, para quando chegar esse momento tão triste não passar por nenhum tipo de problema ou surpresa desagradável, afinal ficamos muito vulneráveis em um momento de dor. Concorda?

E é aí que entra o plano funeral ou plano funerário, ele nos garante apoio e amparo cobrindo todos os custos, organizando e auxiliando toda família nas questões burocráticas que temos que enfrentar.

Pensando nesses fatores e a pedidos de alguns sindicalizados, o Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmou parceria com a “Assistencial Pax Vida”.  Os planos de assistência funeral podem ser adquiridos de forma individual ou familiar.

O valor individual para o docente sindicalizado é de R$ 11,00, já o familiar custa R$ 41,00, ambos pagamentos são realizados mensalmente.

Mais informações: 3323-8375 ou 3223-6403