Sinpro/AL disponibiliza Ouvidoria para os professores

O Sindicado dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) possui em seu site www.sinpro-al.com.br  a “Ouvidoria”, um espaço virtual de diálogo entre os professores e o Sindicato.

O que é e como funciona a ouvidoria do Sinpro/AL?

Ouvidoria é um canal democrático de comunicação e articulação entre os professores e seus representantes, que exercem seu papel em defesa e buscam o avanço da categoria.  A Ouvidoria é a intermediária entre o Sinpro/AL, docente e deve ser realizada com ética, imparcialidade, confiabilidade e autonomia.

Acolhemos as sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios e logo encaminhamos aos diretores competentes para análise e providências.

Seu nome será mantido em sigilo para você professor não sofrer qualquer tipo de retaliação.

Link da ouvidoria: (http://sinpro-al.com.br/v2/?page_id=1030) ou  3313-3607

Horário de funcionamento: 9h às 15h de segunda-feira a sexta-feira.

E-mails: sinpro.al@gmail.com / homologasinproalagoas@gmail.com

Endereço: Rua Santa Cruz, 352, Farol, Maceió-AL